Carta do dia 19 de dezembro de 2013
6 de Copas Deliciar-se com aquilo que verdadeiramente agrada! A infância é uma etapa da vida em que olhamos o mundo com olhos esperançosos e vibrantes. Percebemos nosso corpo de maneira intensa, a dor e o prazer são genuínos. A espontaneidade é a marca registrada, os sentimentos e emoções são expressos sem censura. Sonhávamos, […]