Encontre sua luz interior.
Em vez de procurar do lado de fora as respostas para tantas questões, procure-as dentro de si mesmo. A existência é absolutamente individual, de nada adianta misturar-se à multidão, continuará sendo apenas um. Mas, no contato com o mundo, distrai-se de quem realmente é, incorpora valores, expressões que nem sempre são realmente suas. Para perceber-se como verdadeiramente é torna-se necessário o isolamento, a introversão. Não precisa passar o ano escondido no meio do mato, mas precisa criar espaços individuais, momentos para estar apenas com você, conhecendo-se, aceitando-se, admirando-se. Dedique este ano a essa viagem interna e certamente melhorará sua relação com os outros.
Atenção! Ninguém pode saber mais a respeito de quem você é do que você mesmo. Nessa busca por respostas nenhum grande sábio poderá acender sua luz interior, ele apenas poderá ajudá-lo(a) a encontrá-la. Portanto, esteja atento e não embarque em expedições coletivas, não procure por cultos nem siga gurus; esse processo é individual e intransferível.
RELACIONAMENTOS – você vai necessitar de mais espaço e de maior isolamento, mas isso não significa que você deve romper seus relacionamentos, pelo contrário. A partir desse maior entendimento de quem é melhorará sua relação com seu parceiro(a) e família. E se você estiver sozinho, esse processo o ajudará a perceber que tipo de relacionamento realmente deseja, eliminando as ilusões e falsos amores.
TRABALHO – este é um ano de refletir sobre si mesmo, portanto, não tome nenhuma atitude extremada. Aguarde para compreender realmente o que quer, se é o caso de mudar de emprego, de área ou de profissão. Tenha paciência e prudência, você estará investindo no seu próprio futuro.
SAÚDE – o lema deste ano é o autoconhecimento e para isso você precisará fazer paradas em sua rotina para focar em seu mundo interior. A meditação é uma grande aliada nesse processo. Se você renegar esse chamamento interior, corre o risco de sofrer paradas forçadas a partir de deterioração de sua saúde.