8 de Paus
Estamos aqui para evoluir, estamos aqui para sermos felizes!
Que possamos ter a coragem e a sabedoria de seguir nossa voz interior e aplicar nossa energia naquilo que nos realiza!
Luz, energia e muita vida para você!
Namastê!
A hora é agora!
Quando vemos uma pipa no ar podemos entender um pouco mais sobre o lema: aproveite o momento! Se não há vento suficiente, inevitavelmente a pipa volta ao chão. Muito vento exige habilidade para seguir seu movimento ou a pipa poderá se partir. O vento é essencial para a pipa ficar no ar! Assim como é para o barco a vela se movimentar.
Às vezes ficamos naquele vai não vai. Faço isso ou aquilo? É melhor esperar ou partir para a ação? Qual é o momento certo para agir?
Um surfista pode esperar por muito tempo a onda certa, mas quando ela chega, ele se lança sobre ela e vive o êxtase.
Será que nossa onda não chegou? Será que esse vento que sentimos será capaz de nos levar adiante? Pare e sinta. Perceba se algo está diferente, mesmo que seja sutil. Ouça o que seu ser interior – sua alma, seu eu superior – está dizendo.
Prudência demais pode significar medo. Medo de agir, medo de queimar o cartucho, medo de errar a mão, medo de estar confundindo as coisas.
Para saber se chegou a hora da ação é preciso observar os sinais que a vida envia ou perderá o bonde de sua própria história. Quando deixa de agir, acumula energia e essa energia contida quando se avoluma, explode. Assim como um rio represado por muito tempo arrebenta o dique.
Sentir e acreditar na intuição; estar atento ao que pulsa dentro de si; usar mais do que os cinco sentidos para perceber tantos sinais que recebemos.
Assim como o surfista torna-se uno com o mar e sabe qual é a sua onda, você tem que se tornar uno com a sua essência e sentir o momento de partir para a ação. Pode ser agora!
FLORAIS DE BACH – Para expressar o que pensa, sente e intui, liberar a energia contida, veja aqui as essências florais que podem te ajudar.
Texto: Magda Kumara // Imagem: The Artist’s Inner Vision Tarot