Queen Cathy McClellandRainha de Paus

Quando realmente nos valorizamos, o que acontece a nossa volta não abala nosso mundo interno.

Muita luz, amor a todos os seres e compreensão mútua.

Namastê.


Teste seu valor!

Somos fortes, somos únicos, somos divinos. Muitos de nós já sabemos disso ,mas não pode ser só uma compreensão intelectual, não pode ser só uma reprodução verbal.

Será que você realmente reconhece e valoriza sua porção divina. Responda com muita honestidade a essas perguntas: (1) Quando alguém te ofende com palavras duras ou diz que você é algo que não é, como reage? Como se sente? (2) Quando você gosta de alguém, seja um amigo, um familiar, um amor, você espera que ele entenda e respeite suas necessidades? E você, entende e respeita as necessidades?

Estamos aqui para nossa evolução pessoal e isso tem muito a ver com o outro, na nossa relação e atuação no mundo. Não adianta fazer cara de paisagem quando alguém o confronta e agride, se por dentro você está destruído e/ou retribuindo com outras ofensas ou “verdades”. O outro, quando te ofende, está em sofrimento. Quando entendemos que cada um está em seu próprio processo de evolução, passamos a nos respeitar mais – definindo limites –  e a respeitar os outros também. Entendemos que esse é um processo individual e intransferível, ninguém fará por nós e não podemos fazer por ninguém, por maior que seja o amor!


FLORAIS DE BACH – Para trabalhar deixar que sensações, novos projetos, novas concepções sobre a vida e outros temas específicos sejam gestados e alimentados, veja AQUI os florais indicados.


Texto: Magda Kumara               //               Imagem: Cathy McClelland

contato