Rei de Ouros
Dar sentido à vida é realizar aquilo que a alma pede, aquilo que o ser interno clama. No mais, a vida é feita de distrações, compensações e grande vazio.
Que seu dia seja iluminado, que escute e aceite o chamado para fazer de sua vida o que veio fazer!
Namastê
O que você veio fazer neste mundo?
Você já se perguntou isso? O que você veio fazer aqui? Você faz o que veio fazer? Ou você foi construindo sua vida seguindo a correnteza?
Saber o que viemos fazer aqui, saber qual a nossa missão nessa vida nem sempre é fácil. Algumas pessoas têm essa certeza desde muito pequenas, outras vão descobrindo aos poucos e há ainda aquelas que passam boa parte da vida procurando essa resposta.
Para quem ainda não descobriu o que veio fazer aqui neste mundo, antes de mais nada, deve-se lembrar que nenhuma missão verdadeira nos é imposta e nem a escolhemos por ser lucrativa ou valorizada socialmente. A nossa missão de vida é aquilo que sentimos vibrar dentro de nós, que identificamos como nossa vocação, o que nos motiva, o que faríamos com e por amor se não precisássemos de dinheiro para sobreviver.
Para identificar nossa real vocação, precisamos saber mais sobre nós mesmos, precisamos nos analisar, observar muito atentamente nossas emoções, desejos e pensamentos. Precisamos evitar os mecanismos de autossabotagem, pois eles não nos deixam ver como realmente somos, eles nos cegam e nos fazem duvidar de nossa força e poder.
Temos todos os requisitos para nos libertar de quaisquer amarras mental, cultural e social que nos prendem a crenças de fracasso, de subordinação e de mérito. Não seremos felizes ao fazermos o que pensamos que esperam de nós. Seremos felizes ao fazer aquilo que preenche nossa alma, que nos alegra e dá sentido às nossas vidas.
FLORAIS DE BACH – Se para você é difícil buscar a realização na vida profissional e material, veja AQUI os florais que podem ajudar.
Texto: Magda Chiossi // Imagem: Japaridze Tarot