aca The Prisma Visions TarotÁs de Ouros

O dia mudou, mas o assunto é o mesmo: prosperidade! 

Ninguém é merecedor da carência, ninguém está condenado ao fracasso! Mudar o foco, reconhecer seu valor e começar a se identificar com a prosperidade pode ser um bom caminho para chegar até ela!

Luz, amor e uma vida próspera!

Namastê.


Você acredita que pode ser próspero?

Você acredita em sua capacidade para atrair recursos financeiros? Você acredita no seu potencial em ser próspero? Ou você acha que isso nunca vai acontecer com você? Acha que sempre vai ser duro, sempre vai viver na corda bamba financeira? Sempre passará aperto para pagar as contas?

Claro que ninguém quer ser pobre! Claro que todos querem ter uma vida confortável e satisfatória. Mas, muitos de nós temos sabotadores internos que nos colocam para baixo e nos fazem duvidar de nossa capacidade. Essa autossabotagem é fruto de um conjunto de crenças que formamos no decorrer da vida, tanto de nossas relações pessoais, quanto de nossas identificações ideológicas.

Muitas famílias cometem o erro de definir seus filhos a partir de estereótipos: o criativo, o engraçado, o inteligente, o limitado… E a criança escuta e vai definindo-se a partir desses estereótipos. “Ah, se eu sou limitado não adianta eu sonhar alto que não vou conseguir o que eu quero.”

Pode ainda receber outro tipo de pecha: preguiçoso, aventureiro, batalhador e claro que isso também refletirá em sua autoestima e na sua forma de perceber a possibilidade de ser próspero. “Ah, eu nunca vou conseguir ter dinheiro, sempre me disseram que eu não daria em nada…”

Há ainda aspectos ideológicos quanto ao dinheiro, tais como, dinheiro corrompe, o dinheiro traz infelicidade, quem tem dinheiro não tem amigos de verdade, o dinheiro é o mal do mundo. O dinheiro realmente marca as diferenças sociais, mas não é essa a questão aqui, a questão está em acreditar no mal que o dinheiro pode trazer para sua vida, então, melhor não tê-lo.

Os bem-sucedidos são aqueles que romperam com as crenças e valores que negavam sua possibilidade de ser próspero; são aqueles que acreditaram em si mesmos e sabem que podem atrair os recursos de que precisam. Afinal, nossa vida reflete nossa autoestima!


FLORAIS DE BACH – Se acreditar em sua capacidade em ser próspero não é muito fácil para você, veja aqui quais essências florais são indicadas.


Texto: Magda Kumara               //               Imagem: The Prisma Visions Tarot

contato