6 DE OUROS – ENERGIA DA SEMANA: QUE VENHA A PROSPERIDADE!
Aproveite essa semana para resgatar sua vitalidade, reequilibrar suas energias, cuidar do seu corpo, reencontrar sua potência e arregaçar as mangas! Se as finanças vão mal, é hora de debruçar-se sobre elas, criar ações práticas e buscar formas de equalizá-las.
Chega de achar que não merece o sucesso material! Chega de estar envolvidx em problemas econômicos e continuamente frustradx! Chega de duvidar de si mesmx, de seus potenciais! Chega de questionar e elucubrar sobre qual o melhor caminho a seguir. Confie em seus impulsos e em sua intuição!
Se precisar de ajuda, peça! Do contrário, ficará postergando a solução e sofrendo com isso. O orgulho não vai resolver seu problema, só irá aprofundá-lo. Sempre há pessoas dispostas a ajudar, mas podem estar esperando pelo seu pedido. Elas podem ter a solução para aquilo que você pensa ser insolúvel. Na relação com o outro pode-se encontrar apoio e também apoiar, ser acolhido e também acolher, receber e dar força e, nessa interação, fica mais fácil achar a chave de tantas portas fechadas.
Não deixe que o medo da pobreza abale a fé em sua capacidade e no seu movimento em direção aos seus sonhos e ideais. Quando a perspectiva da perda não paralisa nem refreia sua ânsia pelo desenvolvimento e evolução, a carência material está descartada e então você poderá seguir o caminho da prosperidade.
ÁS DE OUROS – DESAFIOS
A prosperidade, acima de tudo, depende da maneira como cada um se relaciona com o sucesso, com o dinheiro, com a realização. Enquanto achar que não tem um lugar ao sol para você, metade de suas chances estará perdida. Quando começar um novo projeto acredite que ele será promissor e estará dando os primeiros passos em direção à prosperidade!
Ninguém é merecedor da carência, ninguém está condenado ao fracasso! Mudar o foco, reconhecer seu valor e começar a se identificar com a prosperidade pode ser um bom caminho para chegar até ela!
7 DE PAUS – OPORTUNIDADES
Um dos maiores obstáculos da prosperidade é o medo: medo do fracasso, da carência, da impotência, da incompetência e tantos outros medos.
O medo nasce dentro de nós, os maiores perigos estão inscritos em nossos corações e mentes. Ele nos impede de dar o primeiro passo em direção ao que queremos. Ele nos faz achar que se está ruim assim, pode ficar pior. Ele nos imobiliza, ele nos invalida, ele nos faz acreditar que nossa vida não pode ser melhor do que está.
Ter coragem na vida é ter consciência de quem se é, é dar valor às suas necessidades e projetos, é reconhecer que pode e merece realizar seus sonhos. Ter coragem para mudar o que precisa ser mudado, ter coragem para seguir na direção que seu coração indica, ter coragem de transformar sua vida naquilo que seu ser carece e deseja!
Muita luz e coragem para ser feliz e próspero!
Namastê