ENERGIA DA SEMANA: MULTIPLIQUE O AMOR! (3 DE COPAS)

Esta é a semana do poder, da abundância e da multiplicação do amor!

Após o encontro, o amor começa a florescer. O encontro com todos os seres com quem se permite a troca do amor. O encontro com almas que se abrem e se entregam ao amor.

O amor torna tudo abundante e frutífero.

O encontro do amor também é um encontro consigo mesmo. Reconhecer sua beleza – interna e externa –, suas necessidades emocionais, seus potenciais e sua criatividade. Quando valorizamos quem verdadeiramente somos, quando depomos nossas máscaras e aprendemos a gostar de nossa imagem real, nos abrimos e nos tornamos receptáculos do mais puro amor.

Quando semeamos o amor por nós mesmos, colhemos um amor ainda maior. Possibilitamos e potencializamos a troca e o compartilhamento do amor.

Permita-se viver o amor, deixe seu chakra cardíaco energizado e vibrando amor para dentro, para fora, para todos os seres que encontrar.

 

DESAFIO: VIVA O PRESENTE!  (RODA DA FORTUNA)

 Tudo na vida é impermanência. A própria vida é impermanência. O que existe é o agora!

O passado foi e o futuro é apenas uma possibilidade. O real é este momento, único e singular. Todas as tentativas para mudar esse fato provocam ansiedade (o que vai acontecer?) ou nostalgia (era tão bom…), e o agora escapa pelos dedos.

Assim como não se apressa o rio, não se estanca o mar. A vida é um processo contínuo e quanto maior a necessidade de controlá-la, maior a tensão e o sofrimento.

No amor, não é diferente! O amor é sentido no momento em que pulsa, não pode ser contido, não pode ser esticado. Ele vibra quando a conexão está viva, mas quando há desconexão… ele não é capturável.

Aceitar essa fluidez do amor é condição para vivenciá-lo. Quem busca a segurança do amor, acaba por matá-lo.

Aprendamos a fluir na dinâmica do amor!

 

OPORTUNIDADE: ACEITE O CHAMADO DO AMOR! (CAVALEIRO DE COPAS)

Existe melhor estado do que o da paixão? A paixão é incomparável! Quando estamos apaixonados nada nos afeta. Noites mal dormidas, chefe chato, congestionamento, gripe, nada disso nos tira da maravilhosa sensação de encantamento.

Todos nós queremos amar e ser amados! Todos nós queremos experimentar essa conexão maravilhosa com o outro, sentir a emoção, viver esse estado de encantamento e encontro.

Que possamos nos despir das exigências, idealizações e fantasias.

Permitamo-nos sentir e entrar na vibração do amor, sem julgamentos e preconceitos. O amor não tem cara definida, não tem número e tamanho, não tem cor, não tem raça, não tem gênero. O amor é simplesmente AMOR.

Ao aceitarmos o chamado do amor, do verdadeiro amor, o encontraremos, não mais como um espelho de nosso ego, mas como um companheiro de alma.

Que o amor invada sua vida, quebrando todos os obstáculos, rompendo todas as barreiras e aportando em seu coração.

Namastê