Carta do dia 30 de novembro de 2013
II – A Sacerdotisa Para ser uno é preciso unir os opostos! Não somos bons ou maus, bonitos ou feios, inteligentes ou burros, não somos uma coisa ou outra! Somos a polaridade, somos a soma dos opostos, somos a incoerência e a inconstância, somos ying e yang. Essa contraposição nos faz unos, únicos, individuais. Quando […]