2 de Copas

2 de Copas

Love is in the air

A carta de hoje vem reforçar a de ontem. O amor por si atrai o amor do outro. Quando nos amamos somos receptivos ao amor que nos é oferecido. E quando permitimos que o amor transborde em nós, olhamos o mundo com novos olhos.

Esta carta representa a união, o fim da divisão e da dualidade, a fusão harmoniosa do masculino e feminino. Se a carta de ontem representava a frutificação do amor, esta mostra o amor como um estado do ser; se ontem a carta representava o resultado da autoestima, esta representa a própria autoestima.

Ninguém vive sem amor! Todos precisam de ternura! Precisamos nos ofertar essa ternura e esse amor melhorando a forma como nos tratamos, acabando com as autoexigências e a busca insaciável pela perfeição; depondo o tirano que vive em nossas mentes e que nos pune a cada passo fora de suas crenças.

Coloquemos mais amor em nossas vidas, resgatando nosso próprio amor e preenchendo com esse amor nossas áreas psíquicas que estão ocupadas pelo medo, culpa, raiva, frustração… Deixemos que o coração seja nosso guia!

Amando-nos aprendemos a amar e ser amados!

Magda Kumara