3 de Copas
Frutificação do amor!
Êba!!! Finalmente uma carta de amor!!! E não é uma carta qualquer, é uma carta que mostra o poder, a abundância e a multiplicação do amor!
Após o encontro, o amor começa a florescer. Os olhares, os toques… A vontade de se encontrar aumenta. A separação torna-se triste e dolorosa, o desejo de estar sempre junto cresce até sua realização. E chegamos a esta carta! A celebração do amor, o casamento, o morar juntos, viver cotidianamente o amor. O amor torna-se tão abundante e frutífero, que pode até significar gravidez.
Lindo, não é? E é lindo de qualquer maneira, mesmo para quem está sozinho, mesmo que isso não ocorra neste momento com uma outra pessoa. Porque está carta mostra que tudo isso só é possível acontecer plenamente quando a autoestima está positivada.
O encontro do amor também é um encontro consigo mesmo, de reconhecer sua beleza – interna e externa -, suas necessidades emocionais, seus potenciais e sua criatividade. Quando valorizamos o que verdadeiramente somos, quando depomos nossas máscaras e aprendemos a gostar de nossa imagem real, nos abrimos e nos tornamos receptáculos do mais puro amor.
Quando semeamos o amor por nós mesmos, colhemos um amor ainda maior. Possibilitamos que o outro se aproxime e compartilhe o seu amor. Podemos, enfim, viver e sentir o amor por inteiro!
Magda Kumara