2 de Copas
Todo amor que houver nessa vida!
O quanto de amor você traz dentro de si? Amor a si próprio, amor ao outro, amor à natureza, amor aos animais, amor, simplesmente amor.
Uma criança adoece e pode morrer se não recebe amor. Um adulto sem amor é amargo. Quando queremos atingir alguém dizemos que é mau amado. O amor é referência de felicidade.
Amor para dentro e amor para fora. Quantas vezes somos amorosos com os outros e tão pouco afetuosos conosco? Queremos imensamente ser amados, mas não nos ofertamos esse amor. Quantos de nós esperam pelo grande amor? E o grande amor próprio, já possui?
Quando alguém se ama ou está amando irradia uma luz brilhante e encantadora, irradia tanta luminosidade que é quase impossível não percebê-la. Há quem admire, há quem inveje, mas nunca passa despercebido. Não é fácil manter esse amor o tempo todo, mas é necessário exercitá-lo.
Assim, como cuidamos de nossa aparência, fazemos atividades físicas, dietas, compramos roupas novas, precisamos cuidar de nosso amor. Sentir o amor, perceber o amor, emanar o amor, transmitir o amor. Cada um de nós carece de amor, o mundo carece de amor. Temos todos os dias inúmeras oportunidades de colocar um pouquinho mais de amor na vida, na nossa e na de tantos outros. Façamos isso! Deixemos nosso orgulho, nossa vergonha, nosso ego, nossas resistências, nossos medos… O amor é um recurso inesgotável e prá lá de renovável, afinal, quanto mais o damos, mais o recebemos!
Magda Kumara
T(11) 9-8506.3117