Enfim o equilíbrio e a integração!
Após muito trabalho, obstáculos, provações, neste ano você poderá enfim experimentar a tranquila harmonia e paz de ser quem é. Provará o doce sabor de saber que não pode ser outra coisa além de você mesmo, sem perder-se ou esquecer-se, sendo livre para se movimentar e atuar no mundo à sua própria maneira. A plena consciência de sua identidade possibilitará a espontaneidade e a abertura da percepção; integração e comunhão com sua essência. Neste ano, você estará encerrando um processo e se abrindo para um novo começo, uma nova etapa, mais leve e solta, sem amarras e com menos exigências. Os velhos projetos já caducaram ou já ofereceram tudo que podiam e precisam ser finalizados. Conclua assuntos pendentes para poder abrir um novo capítulo em sua vida. Em alguns assuntos talvez seja necessário perseverar para realizar as últimas tarefas antes de encerrá-los. Acima de tudo, neste ano você poderá libertar-se das ilusões e condicionamentos. Longe das culpas e repressões autoimpostas por tanto tempo, será possível iniciar uma nova fase, estabelecendo uma relação mais verdadeira e frutífera com a vida.
Atenção! Se você continuar apegado aos velhos padrões de comportamento e visões de mundo, estará adiando uma oportunidade maravilhosa de fechar um ciclo de sua vida, e continuará estagnado.
RELACIONAMENTOS – se o relacionamento for um verdadeiro encontro de amor ele se estabilizará e entrará num período de mais alegrias, mas se não for, seu fim se anuncia. Se você estiver sozinho(a), este ano poderá encontrar um grande amor!
TRABALHO – hora de colher frutos dos esforços realizados. Este ano também será bem favorável a reformulações no campo profissional: aprimorar e atualizar sua formação, investir no seu negócio, mudar de área, buscar novos desafios ou até mesmo ter uma atuação mais voltada para questões coletivas e sociais.
SAÚDE – a saúde estará em equilíbrio. Se você estiver em algum tratamento, neste ano poderá ter alta. Esteja atento(a) a vertigens, desmaios e mal estar geral.