Você chegou até aqui, não pare agora!
Neste ano você vivenciará um processo muito importante em sua vida. Você já passou corajosamente por várias situações e etapas que fortaleceram o laço com seu ser interno: você se conhece mais e se compreende mais; você entendeu que negar seu inconsciente e seus instintos cria mais dificuldades e problemas do que trazem soluções. Talvez por tudo isso, você espera que agora você receba a recompensa e que tenha tranquilidade para seguir a vida, mas ainda falta mais um desafio! Para encontrar a luz, você precisará estar consciente da sua própria escuridão, afinal, uma não existiria sem a outra. Você precisará reunir sua coragem para encarar seu lado escuro mais uma vez, pois quanto mais distante estiver, maior será a sombra e mais ela te assustará. Encarar a própria sombra não é tarefa fácil: sente-se muito medo, insegurança, fragilidade, vulnerabilidade, mas apenas assumindo-a com toda sua bagagem poderá se reintegrar. Continuar a fugir é continuar a ser assombrado, mas ao aceitar seus medos eles irão perdendo a força e seu poder negativo, num verdadeiro processo libertador!
Atenção! Se você não encontrar forças para vivenciar esse processo, seja porque o medo é muito grande, seja porque não acredita que isso seja necessário, pouco a pouco suprimirá sua percepção e desvitalizará sua essência; aumentará a desconexão com o mundo interno e se sentirá mais frágil para lidar com a realidade externa.
RELACIONAMENTOS – esteja atento(a) às suas relações: menos racionalidade e mais intuição. A ilusão te rondará neste ano e você poderá estabelecer ou manter relacionamentos onde respeito, fidelidade e amor não estejam presentes.
TRABALHO – seja mais cauteloso(a), confiança é importante, mas cuide para não ser ingênuo(a) para não correr o risco de ser vítima de pessoas desonestas, traiçoeiras e extremamente competitivas.
SAÚDE – ao mergulhar neste mundo interno estará realizando uma grande limpeza energética que só trará benefícios à sua saúde, por outro lado, ao negar esse chamamento, corre o risco de desenvolver depressão e síndrome do pânico.