Dedique-se a você e àqueles a quem ama!
Cuide de seu corpo, de sua saúde. Alimente-se de maneira saudável. Dê-se carinho, nutrição, amor! Observe suas sensações, como seu corpo reage ao que acontece a sua volta. Neste ano você deve dar atenção à vida, deve se lembrar que a vida depende do corpo físico, esse mesmo corpo que lhe permite a existência material, a reprodução, a atuação no mundo. Ao cultivar esse cuidado e esse carinho a si mesmo, transbordará àqueles que te rodeiam. É um ano de frutificação, de crescimento, de desenvolvimento em todas as áreas da vida. Expresse seu amor, use de sua criatividade. Ao zelar pelo seu jardim, colherá lindas flores.
Atenção! Cuidar de quem ama não é sufocar, não é apego. O amor cresce em liberdade. Ciúmes não é sinônimo de amor, é sinônimo de carência. Superproteção não é cuidado, é impedimento, limitação. O excesso de dedicação pode representar manipulação ou submissão. Dê atenção às necessidades do corpo, mas não caia na armadilha da rápida satisfação de seus desejos, cuidado com os excessos (comida, bebida, sexo, drogas).
RELACIONAMENTOS – as perspectivas amorosas estarão em alta, afinal, você estará mais focado em suas necessidades físicas e emocionais. Mas, esteja atento(a) para não sufocar o parceiro com excesso de mimos e apegos, permita que as individualidades se expressem.
TRABALHO – é chegado o momento do reconhecimento pelos esforços realizados, seja na forma de promoção, ganho financeiro, novos clientes… Independentemente de sua área de atuação o ano é de colheita e prosperidade!
SAÚDE – se você pretende ter filhos, há grandes chances disso se realizar neste ano. Sua vaidade estará em alta, mas tenha atenção aos procedimentos estéticos, pesquise e avalie sua eficácia e os riscos.