Faça sua escolha!
Neste ano você não poderá mais adiar a tomada de decisões importantes. Toda escolha resulta em perda, não há como escapar disso. Ao optar pelo casamento, abrirá mão das vantagens de ser solteiro. Ao escolher pela maternidade ou paternidade, deixará de ter a liberdade e independência de pensar apenas em si. Ao optar por uma única atividade profissional, deixará de desenvolver outros dons. Mas, a vida é repleta de escolhas, a questão a ser confrontada diz respeito aos motivos que te levarão a escolher por uma ou outra coisa. O desafio que se coloca neste ano é conseguir fazer escolhas que estejam em consonância com o seu ser interno, escolher com seu coração, escolher com e por amor. Não faça escolhas baseadas nos outros, nas conveniências, na segurança; suas escolhas devem representar o que há de mais verdadeiro em você.
Atenção! Não tende adiar a tomada de decisão arriscando-se a levar duas coisas ao mesmo tempo, isso te afetará muito negativamente. Você gastará uma energia imensa e provocará um mal muito maior em sua vida e nos envolvidos. Acima de tudo, seja fiel a si mesmo(a)! Não deixe que os outros escolham por você e vendo sua vida ser determinada pelos outros!
RELACIONAMENTOS – este ano você poderá ser surpreendido(a) pelo amor, mas terá que fazer escolhas. Terá que escolher entre o amor e sua independência, o amor e a conveniência, o amor e a necessidade. Você terá que escolher com quem quer ficar, quem ama de verdade, quem te atrai mais. Esse conflito emocional só poderá ser respondido se você se voltar para dentro de si e consultar honesta e livremente seu coração.
TRABALHO – você sofrerá com dúvidas e indecisões em relação à sua profissão. Talvez você não se sinta tão realizado(a) na área em que atua, ou está insatisfeito com o tipo de trabalho ou remuneração. De qualquer maneira, este ano você será convocado(a) a refletir sobre a sua verdadeira vocação.
SAÚDE – você poderá sofrer com a ansiedade e perturbações. Atenção à circulação e ao sistema respiratório.