3 COPAS – ENERGIA DA SEMANA: CELEBRAÇÃO!
A energia da semana será de celebração das relações de afeto que construímos na vida. Nossos amigos queridos; nossas relações afetivas familiares, nossos pais, irmãos, nossa família terrena, que nos recebeu e acolheu nossa vida. Celebrar e agradecer nossos filhos – naturais ou não, todos aqueles que sentimos como nossos filhos – que nos aceitaram e escolheram para ser seus tutores aqui na Terra, que nos proporcionaram a fantástica oportunidade de conceber e cuidar de uma a vida. Celebrar o nosso amado, o nosso parceiro, nosso companheiro de jornada – mesmo que ainda não o tenhamos encontrado. Celebremos os nossos irmãos animais que alegram e encantam nossos dias e nos ensinam a arte da humildade e do perdão.
Quando ficamos muito absorvidos em nossos próprios problemas e responsabilidades, esquecemos o quanto é revigorante o contato com pessoas que nos amam. Elas nos fazem vibrar ao sentir a emoção de compartilhar. Elas nos lembram que nossa existência faz diferença na vida delas, que nossa presença também as ilumina.
7 DE COPAS – DESAFIOS
O maior desafio para deixar que a energia da celebração faça parte de nossa semana será não confundi-la com compensação. Explicando, celebrar vem de dentro, é o amor que se manifesta; compensar é tentar trazer algo de fora esse para estancar a fome e a carência de amor.
Celebração não é sair para beber para espantar a tristeza, isso é compensação! Celebração não é fazer compras porque a vida está repleta de frustração, isso é compensação!
Aceitar e compreender aquilo que a alma clama não é fácil, realizar o que ela pede é ainda mais difícil, mas a mensagem da semana está indicando que uma linda maneira de encontrar esse caminho é agradecendo e celebrando os seres maravilhosos que estão em sua vida e que te amam.
6 OUROS – OPORTUNIDADES
A melhor forma de aproveitarmos ao máximo essa energia de celebração do amor é romper a barreira do orgulho, pedir ajuda se precisar; romper a barreira do isolamento e oferecer ajuda se sentir que ela é necessária.
Quem ajuda se nutre, quem é ajudado também. É oferecimento de amor dos dois lados. Na relação com o outro pode-se encontrar apoio e também apoiar, ser acolhido e também acolher, receber e dar força e, nessa interação, fica mais fácil achar a chave de tantas portas fechadas.
A cura da melancolia e da tristeza está na comunidade. Celebre sua vida, celebre o amor!
E nessa troca de luzes brilhantes e repletas de amor, tenhamos sempre gratidão por cada ser que encanta nossas vidas!
Que sua semana seja cheia de luz e de muito amor!
Namastê