Cavaleiro de Paus
Que toda sua energia possa ser usada e aplicada da maneira mais frutífera, generosa e bondosa. Sinta a vida correndo em seu corpo e em sua alma!
Muita luz, amor e as melhores vibrações!
Namastê
Como você tem usado sua energia?
É delicioso quando estamos tão cheios de energia e disposição para realizar nossos projetos; quando dispomos de vontade e ânimo, estímulo e garra; quando não tememos pelo fracasso, quando os obstáculos não nos desencorajam, quando as dificuldades não nos entorpecem.
Ah, sentir o maravilhoso fluxo dessa intensa força energética é inigualável! É pura vibração, é a pura manifestação da vida! Reprimi-lo é sufocar e bloquear nossa essência, é frear nossa energia vital.
Mas é necessário ter um pouco de cuidado. Nossa preciosa energia não deve ser lançada ao mundo com tanto ardor e ansiedade. Nossa energia é o que nos move e nos conecta com a centelha divina. Nossa energia deve ser atentamente cuidada e observada, sem que seja desperdiçada em ações sem objetividade. Deve-se cuidar para que ela não seja exaurida em lugares, situações, pessoas e condições que parecem sugá-la, tirá-la de nós de forma tão profunda que nos desenergiza imensamente. Deve-se ter atenção para não gastá-la em ações mentais negativas, pensamentos recorrentes, diálogos internos que não levam a uma atuação benévola na realidade.
Essa fantástica energia deve estar conectada com nosso eu verdadeiro, com nosso ser superior para que seja empregada e aplicada em ações virtuosas, para nós e para os outros; em ações de realização, de alegria, de paz, de harmonia e de muito amor.
Nossa fonte renovável e inesgotável de vida é um bem precioso que pode e deve ser doado, que pode e deve ser usado, que pode e deve ser compartilhado, mas sempre respeitando nossos limites físicos e psíquicos, com as melhores intenções e buscando os resultados mais benéficos , para nós mesmos e para aqueles com quem entramos em contato.
FLORAIS DE BACH – a energia tem que fluir, mas deve-se ter atenção para não ficar exaurido e desenergizado. Se você é uma pessoa ativa, mas que sente que gasta demais sua energia, veja AQUI os florais que podem ajudar.
Texto: Magda Chiossi // Imagem: Cathy McClelland