10 de Ouros
Fazer da vida uma expressão de quem se é não significa renegar o dinheiro e viver na miséria.
Fazer da vida uma expressão de quem se é é realizar-se e também ser próspero!
Muita luz, amor e prosperidade!
Namastê.
Você sabe ser próspero?
O conceito de prosperidade precisa ser melhor entendido. Prosperidade não é sinônimo de riqueza, ou seja, ganhar uma bolada na loteria não significa prosperidade, mas pode ser um caminho.
Uma vida realmente próspera – em todos os sentidos – carece de atenção e cuidado. Não adianta ter muito dinheiro e não saber administrá-lo, não adianta ter um ótimo negócio e não impulsioná-lo continuamente, não adianta ter uma linda família e não semear diariamente amor e respeito. Tudo que é conquistado, seja com muito ou pouco suor, requer constante dedicação, efetuar as mudanças e ajustes necessários. Até mesmo quem vive de renda precisa estar alerta e identificar quando agir.
Daí surge outra questão: para que a prosperidade? Isso mesmo, ser próspero para quê? Claro que todos querem viver bem, não ter que lutar todos os dias pela sobrevivência. Claro que todos querem ter conforto, sem ter que contar o dinheiro no final do mês. Mas, há aqueles que querem acumular, juntar dinheiro e adquirir bens, sem revertê-los em algo positivo – para si mesmo, para as pessoas, para o planeta. Essa riqueza que não é transformada em outro tipo de riqueza gera muita insegurança e abre caminho para as perdas.
Ao contrário, se a prosperidade é utilizada como base para a descoberta e a busca de novos caminhos de elevação e de desenvolvimento pessoal e social, ela reverbera, ela gera mais e mais prosperidade. A prosperidade vista dessa maneira é benéfica para todos.
Atrair prosperidade é valorizar suas ideias e projetos, aceitar o retorno financeiro advindo dele, acreditar no seu poder de gerar recursos. A prosperidade, acima de tudo, é o resultado do reconhecimento de sua própria capacidade de ser próspero!
FLORAIS DE BACH – Se a prosperidade não está chegando até você, veja AQUI os florais que podem te levar até ela.
Texto: Magda Chiossi // Imagem: Pearls of Wisdom