XIX – O Sol
Mais do que desejar luz, desejo que você encontre a iluminação. Mais do que desejar expansão da consciência, desejo que nunca esqueça de que és um ser divino.
Namastê.
O que te define?
O que define quem você é? Sua aparência, seu intelecto, sua educação, sua cultura, sua conta corrente, seu emprego, seu carro, sua casa? E quando nada disso tem importância, o que te define?
Você é seu corpo e muito mais. Você é sua mente e muito mais. Você é sua emoção e muito mais. Os bens e o dinheiro? Eles deveriam servir apenas para tornar a vida mais confortável, fora isso, é só apego e ganância. Você é muito, mas muito mais do que eles.
Você é luz. Você é a energia vibrante e criativa. Você é doce. Você é a sorte, a estrela, o guia. Você é um ser divino e iluminado. Você é uma força da natureza. Você é a saúde. Você é alegre e feliz.
Você é lindo, lindo, lindo. De uma beleza para além da estética.
Você possui a verdade. Você carrega o dom da vida. Você trilha o seu caminho. Você conduz a sua jornada. Você ilumina as sombras. Você retira os véus. Você inspira.
Você é consciência. Você é sabedoria. Você é espírito. Você é parte e é todo. Você é a própria natureza. Você compõe a grande família cósmica.
Então, o que te define?
FLORAIS DE BACH – Perceber-se e reconhecer-se como um ser de luz, um ser divino e parte da grande família cósmica nem sempre é possível, então veja AQUI quais essências florais que podem ajudar.
Texto: Magda Kumara // Imagem: Tarot of the Secret Forest