Rei de Ouros

Rei de Ouros

Aterrar!

O envolvimento com processos de autoconhecimento e espiritualização pode provocar um distanciamento das questões referentes à matéria. Displicência nas atividades profissionais, resistência a lidar com aspectos financeiros, desleixo com o corpo. É importante sempre se lembrar de que, enquanto estivermos neste plano, ocupamos um corpo físico que precisa ser cuidado para sobreviver com qualidade. Estamos inseridos em um mundo que impõe suas regras para ter acesso aos itens que permitem a sobrevivência desse corpo. Temos sempre que nos lembrar de que não somos só o corpo e a mente, mas somos também o corpo e a mente e temos responsabilidade sobre eles.

Compreender que o universo nos provê do que precisamos quando estamos em consonância com nossa verdade interior é um grande aprendizado e representa uma bela forma de encarar a vida. Mas  também é necessário atuar, agir, fazer, realizar!

O desenvolvimento espiritual não pode ser usado como fuga da materialidade e da fisicalidade, ao contrário, quanto mais nos desenvolvemos espiritualmente maior deve ser o entendimento do papel da matéria na vida: reduzindo nosso apego, compreendendo sua impermanência, redimensionando nossas necessidades, identificando sua importância em nossa existência e, a partir de um trabalho em que os valores espirituais sejam respeitados, contribuir para a intensificação da luz nossa, do planeta e de todo o universo.

Magda Kumara

T. (11) 9-8506.3117